Policiais se disfarçam de mototaxistas e prendem traficantes de cocaína

30/09/2015 19h40
Policiais se disfarçam de mototaxistas e prendem traficantes de cocaína
A8SE

A Polícia de Lagarto prendeu na tarde de ontem (04), na Rua Esperidião Noronha, em Itabaiana, dois jovens acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Ângelo Corrêa da Mota, conhecido por "Anjinho", e José Luciano da Silva Nascimento, vulgo "Tuquinha", foram presos por policiais depois de serem flagrados traficando cocaína.

De acordo com informações do delegado Paulo Cristiano Ricarte, os policiais disfarçados de mototaxistas ligaram para os traficantes de um orelhão, solicitando a droga. "Eles marcaram o encontro próximo ao Bar de Goiabada, que fica na Rua Francisco Oliveira e depois seguiram para o local onde pegariam a droga. No local foi efetuado o flagrante", contou o delegado.

Na casa, a Polícia encontrou cocaína, do tipo escama de peixe, e certa importância em dinheiro, adquirida por intermédio da venda da droga.

Ângelo Corrêa da Mota e José Luciano da Silva Nascimento foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana e depois encaminhados para uma das delegacias da região onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: