Prefeitura garante a gratuidade de estacionamentos nos shoppings de Aracaju

30/09/2015 19h39
Prefeitura garante a gratuidade de estacionamentos nos shoppings de Aracaju
A8SE

A cobrança de estacionamentos em shoppings é mais uma vez tema de discussão. Na manhã desta sexta-feira (04) o assunto predominou durante uma reunião entre o prefeito Edvaldo Nogueira e vereadores. Diante dos rumores de que os dois shoppings de Aracaju estariam se preparando para iniciar a cobrança das vagas de estacionamento, o prefeito anunciou que não vai permitir que isso ocorra.

Durante a conversa Edvaldo garantiu que a cobrança está fora de cogitação. "Estou assegurando que o município não vai autorizar a liberação da cobrança de estacionamento. O município não vai permitir que a lei seja burlada. A lei será cumprida e vamos intensificar a fiscalização", garantiu.

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem a Lei 3.348, de 30 de maio de 2006, estarão sujeitos a pagamento de multa no valor de 2.000 UFIR; suspensão do alvará de funcionamento pelo prazo de até 30 dias, em caso de reincidência; e até o cancelamento definitivo do alvará de funcionamento. "A Prefeitura de Aracaju vai cumprir a lei, com todas as conseqüências que o descumprimento vai acarretar", avisou o prefeito.

Com informações da PMA

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: