Homem é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos

30/09/2015 19h39
Homem é preso acusado de estuprar enteada de 10 anos
A8SE

 

Maciel Gomes, de 21 anos, confessou ter abusado da enteada de 10 anos (Foto: Evenilson Santana)

Maciel Gomes de 21 anos foi preso na manhã de hoje (03), acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos. Ele foi flagrado por vizinhos durante o ato.

 

"Nós já estávamos desconfiados dele. Toda vez que a mulher saia para estudar, ele se trancava com a menina. Por isso fomos olhar pelo telhado e presenciamos o estupro", disse um morador do galpão, localizado na Rua Amapá, no bairro Siqueira Campos.

De acordo com o delegado Cássio Viana, o acusado confirmou que praticava atos libidinosos com a menina há um tempo. "Ele estuprava a enteada quando a esposa saia para freqüentar um supletivo. Ele negou que tenha penetrado a menina, mas isso não tira a acusação de estupro", disse Viana.

Segundo um dos líderes do Movimento de Trabalhadores Urbanos, Silvanei de Jesus, assim que houve o flagrante dentro do galpão, Maciel foi amarrado pelos homens que moram no local e levado a público para que todos soubessem o que ele tinha feito com a menina.

"Na nossa organização qualquer morador que apresente desvio de conduta é convidado a sair do galpão. Como esse caso foi muito grave, resolvemos denunciá-lo a Polícia, para que sirva de exemplo", afirmou Jesus.

A mãe da menina abalada emocionalmente disse que nunca esperava isso do marido. "Ele é um Judas", falou.

Maciel Gomes foi encaminhado a Delegacia de Grupos Vulneráveis e pode pegar até 12 anos de prisão.

por Sandra Cruzz

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: