Bandidos invadem loja, rendem três funcionárias e são presos

30/09/2015 19h39
Bandidos invadem loja, rendem três funcionárias e são presos
A8SE

Três funcionárias de uma loja, localizada no centro comercial da cidade de Lagarto, passaram por momentos de pânico no final da tarde de ontem (31). Dois assaltantes com a ajuda de um menor infrator invadiram a loja para furtar objetos. No momento da ação dos bandidos, as funcionárias, mesmo em apuros, começaram a gritar por socorro, sendo ouvidas por policial que estava passando próximo ao local.

"Os bandidos foram abordados por um policial militar que estava de folga e, que ao passar pelas proximidades da loja, ouviu alguns funcionários e a proprietária do estabelecimento pedindo socorro. O policial iniciou a abordagem e, após receber reforço de outros policiais militares e policiais civis que chegaram ao local, conseguiram imobilizar os acusados que tentaram fugir pelo telhado", explicou o delegado Hildemar Rios.

 

Dois assaltantes foram presos e um adolescente infrator foi apreendido em Lagarto (Foto: SSP)

Foram presos Cleverton dos Santos Oliveira, conhecido como "Quevinho", e José Airton Alves da Conceição Júnior, vulgo "Júnior". Já o adolescente infrator de 15 anos foi apreendido.

 

De acordo com informações policiais os assaltantes ainda cogitaram fazer uma das funcionárias de refém, porém a rapidez com que a polícia agiu fez com que eles desistissem. Os acusados são da cidade de Itabaiana e já foram presos pela prática de outros roubos e porte ilegal de arma de fogo.

O trio estava em um veículo de propriedade do menor apreendido. Ainda segundo Rios, além do trio existe um quarto integrante que é irmão do menor que conseguiu fugir o cerco policial.

Os presos permanecerão custodiados em unidades da região de Lagarto, aguardando decisão da Justiça.

 

Por Sandra Cruzz com informações da Ascom/SSP

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: