Alteração no sentido da rua Urquiza Leal e Américo Curvelo

As mudanças têm o objetivo de adequar as vias ao aumento da frota e à nova realidade da capital, garantindo a fluidez do tráfego e o bem estar dos condutores.

30/09/2015 19h39
Alteração no sentido da rua Urquiza Leal e Américo Curvelo
A8SE

Já estão valendo as mudanças no sentido de circulação nas ruas Urquiza Leal, Zaqueu Brandão e Américo Curvelo, que vêm sendo anunciadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) desde a primeira quinzena deste mês. As alterações seriam implantadas no último dia 24, mas foram adiadas por conta da realização de serviços da Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso) na localidade.

As mudanças têm o objetivo de adequar as vias ao aumento da frota e à nova realidade da capital, garantindo a fluidez do tráfego e o bem estar dos condutores. A rua Urquiza Leal e o prolongamento dela, a Zaqueu Brandão, que começa na Barão de Maruim e vai até a Francisco Porto, não são mais mão-dupla. O sentido agora é único - Centro/Sul - a partir da Barão de Maruim até a Francisco Porto.

Fazendo binário com elas, a Américo Curvelo também passa a ter um único sentido - Francisco Porto/Centro -, partindo da Francisco Porto, passando à praça Assis Chateubriant, entrando na construtor João Alves e chegando à rua Lagarto.

De acordo com o diretor de trânsito da SMTT, major Paulo César Paiva, as alterações trarão inúmeros benefícios à população. "No começo essas medidas causarão estranhamento aos condutores, o que é natural, mas logo todos irão perceber a melhora. Antes, nessas localidades, as pessoas enfrentam engarrafamentos e essa realidade vai mudar", garante o major.

 

Fonte: AAN

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: