Continua preso filho de ex-prefeito que feriu folião

30/09/2015 19h06
Continua preso filho de ex-prefeito que feriu folião
A8SE

Rodrigo Dantas dos Santos, 30 anos, filho do ex-prefeito do município, Zezé Rocha, ainda continua preso e está a disposição da Justiça. Ele foi detido após ferir um folião com uma arma branca durante o Lagarto Folia, evento que aconteceu na cidade no último final de semana.

A vítima é um turista recifense, ferido pelo acusado na área dos camarotes. Num primeiro momento, a polícia foi acionada, mas não encontrou Rodrigo. Após o término da festa, um amigo da vítima viu o agressor transitando em um veículo e chamou os militares, que partiram em busca do suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista empreendeu fuga, mas a grande quantidade de ambulantes impediu que ele se deslocasse com facilidade, o que possibilitou a aproximação dos PMs, que estavam a pé.

O capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª Cia/ 7º BPM, conseguiu fazer com que o veículo parasse, momento em que Rodrigo saiu do automóvel e entrou em luta corporal com dois policiais, reagindo à prisão e ameaçando-os verbalmente. O rapaz foi controlado e encaminhado à delegacia de Lagarto, de onde seguiu para o hospital da cidade, na companhia de um advogado. Na unidade de saúde, Rodrigo foi reconhecido pela vítima, que estava internada com ferimentos no braço.

De volta à delegacia, policiais do Posto da Companhia de Polícia Rodovária Estadual (CPRv) de Simão Dias foram acionados. Rodrigo foi submetido ao teste do bafômetro, o que comprovou que ele estava com índice de álcool no sangue acima do permitido por lei. Ele foi entregue ao delegado pela guarnição sob a acusação de tentativa de homicídio, dirigir embriagado e desacatar, resistir, agredir e ameaçar os policiais militares. Em seguida, foi transferido para a delegacia de Simão Dias, onde permanece custodiado.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: