Ulices e Reinaldo tratam sobre vaga de conselheiro

Presidente da AL-SE foi ouvir a opinão do TCE sobre o preenchimento da vaga de conselheiro, aberta com a aposentadoria compulsória de Flávio Conceição, no ano passado.

30/09/2015 19h06
Ulices e Reinaldo tratam sobre vaga de conselheiro
A8SE

 

O preenchimento da vaga de conselheiro foi a tônica da conversa entre o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade (PDT) e o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Reinaldo Moura.
"Essa questão está superada por decisão da Justiça e como a vaga pertence a Assembleia, cabe a ela adotar os procedimentos que achar conveniente para preenchê-la", disse Moura, que recebeu UIices ontem, em seu gabinete.
A vaga está aberta há quase um ano desde que o conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto foi aposentado compulsoriamente para "o bem do serviço público", depois de ter sido acusado de integrar um esquema de corrupção de verbas públicas, encabeçado pelo empresário Zuleido Veras da Construtora Gautama.
Na conversa com Ulices, Reinaldo destacou, no entanto, que o processo de aposentadoria está tramitando no Tribunal de Justiça de Sergipe. Ele ressaltou ainda que o mérito da liminar concedida pelo desembargador Cesário Siqueira Neto, também aguarda julgamento do pleno do TJ sergipano.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: