Governador empossa Chiquinho Ferreira na Comunicação

Novo secretário diz ter a noção exata de que deve estar do lado de quem tem uma pauta a cumprir.

30/09/2015 19h06
Governador empossa Chiquinho Ferreira na Comunicação
A8SE


O governador de Sergipe, Marcelo Deda (PT) empossou hoje (19), em concorrida solenidade, o radialista Francisco Ferreira, "Chiquinho", como secretário adjunto de Comunicação do Estado. "Com a participação de Chiquinho Ferreira no governo, prestamos a nossa homenagem a todos que fazem o rádio em Sergipe", disse Deda, já autorizando o seu novo auxiliar a marcar visitas in loco aos programas radiofônicos.
Deda destacou que é papel do administrador a busca do aperfeiçoamento em todas as áreas do governo. "Temos compreensão de que precisamos melhorar a nossa relação com o rádio para que tenhamos uma mídia defensável", justificou o governador, durante café da manhã no Palácio de Veraneio, na avenida Beira Mar, em Aracaju, adiantando que o papel do novo secretário-adjunto será o de promover a aproximação do governo com esses profissionais.
"Este cargo representa apenas uma passagem, como tantos outros que já ocupei", disse Chiquinho em seu discurso de posse. Ele destacou a importância de manter um bom relacionamento com os repórteres em qualquer área. "O meu papel é de facilitador. É importante ter a noção exata de que devo estar do lado de quem tem uma pauta a cumprir.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: