Tânia sugere construção de delegacia no interior

Na avaliação de Tânia Soares, é importante que o governo do Estado reforce a segurança no município para resguardar a população da criminalidade.

30/09/2015 19h06
Tânia sugere construção de delegacia no interior
A8SE

A deputada estadual Tânia Soares (PC do B) apresentou hoje (18) uma Indicação propondo a construção de uma Delegacia de polícia no povoado Manoel Joaquim, no município de Cristinapólis (SE).
"Já que o governador Marcelo Deda vem fazendo investimentos no setor de segurança pública, aproveitamos para pedir um reforço para a segurança no município", disse, ao ressaltar que o atual prefeito, Padre Raimundo da Silva Leal (PCdoB) tem reivindicado essa questão, desde que assumiu o comando do município, em janeiro passado.
A parlamentar ressaltou que o prefeito tem intensificado a política social e distribuição de renda nos locais que mais precisam para minorar os índices de violência causados pela falta de perspectiva da juventude e combater a criminalidade. "Precisamos mais da segurança pública em termos mais efetivos e, tenho certeza, que o governador vai atender, pois tem investido muito na segurança pública", disse Soares.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: