Buggy é ‘engolido’ por buraco

30/09/2015 19h06
Buggy é ‘engolido’ por buraco
A8SE

Um buggy caiu na manhã de hoje (18) num buraco na Rua Urquiza Leal, bairro Grageru, zona sul de Aracaju. O carro foi literalmente ‘engolido` pela cratera que surgiu a partir do rompimento da tubulação de água. O acidente ocorreu pouco antes das sete horas da manhã.

O condutor do veículo, que não se identificar, disse que não percebeu a cratera. "O buraco estava coberto de água, além disso, passou um caminhão e não caiu. Em seguida passou um Pálio, mas quando fui fazer o mesmo acabei levando um grande susto", disse ele.

Um morador da Rua Urquiza Leal informou que o rompimento da tubulação ocorreu durante a madrugada e que, diante da proporção do vazamento, ligou para a equipe de plantão da Deso, que não apareceu.

O presidente do órgão, Max Maia Montalvão esteve no local para averiguar o problema. Ele disse que esse tipo de acidente pode ocorrer em qualquer lugar da cidade. Garantiu que todos os prejuízos serão pagos ao proprietário do Buggy, que foi guinchado do buraco.

Recuperação

Após o acidente, equipes da Deso foram até o local para recuperar a tubulação rompida. Por conta das obras, parte da comunidade do Grageru deverá ficar sem água durante esta manhã.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: