Deputado denuncia falta de merenda escolar

Para deputado, a população de Laranjeiras está abandonada e carente de ações por parte do Poder Público Municipal. "Falta merendas nas escolas, remédios nos postos de saúde...".

30/09/2015 19h06
Deputado denuncia falta de merenda escolar
A8SE

O deputado estadual Paulo Hagenbeck Filho (PT do B) denunciou a falta de merenda nas escolas da rede pública do município de Laranjeiras. "As aulas foram iniciadas em fevereiro e, até agora, as crianças seguem sem merenda. As denúncias de Paulinho também têm relação com a Saúde no município.
Segundo ele, "a situação em Laranjeiras é de abandono total".

Ele contou que, além da falta da merenda, também há problemas nos postos de saúde. "Não há remédios e quando tem, são vencidos e, mesmo assim, distribuídos para a comunidade. O município vive dias tristes. Enquanto isso, a Prefeitura banca, diariamente, o transporte de secretários e servidores que se deslocam de Aracaju para trabalharem lá", denunciou o deputado.

Hagenbeck Filho aproveitou para destacar que o governador Marcelo Déda (PT), atendendo a Indicação sua, a partir de uma preocupação do empresário Osvaldo Franco, iniciou a obra da estrada de Laranjeiras. "O empresário Osvaldo Franco estava preocupado com a chegada das chuvas e, no final do ano passado, nós levantamos a discussão sobre o assunto e agora, o governador tomou a iniciativa", disse o deputado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: