Caminhão com carga roubada com placa de Sergipe é apreendido em Alagoas

30/09/2015 19h06
Caminhão com carga roubada com placa de Sergipe é apreendido em Alagoas
A8SE

Policiais da Delegacia Municipal de São Sebastião, em Alagoas, apreenderam na madrugada desta quinta-feira (12) um caminhão e uma carga de copos descartáveis, em um trecho da rodovia BR-101 Sul.
O caminhão Mercedes Benz, modelo 1620 e placas IAG-1459, de Lagarto/Sergipe, havia sido roubado no dia 16 de janeiro último, no município de São Miguel dos Campos. Na ocasião, os assaltantes também levaram um carregamento de milho, de 15 toneladas. Os agentes chegaram a trocar tiros com dois assaltantes que estavam no veículo, mas eles conseguiram escapar.
A apreensão aconteceu quando uma equipe de policiais realizava um trabalho de abordagens, por volta da 3 horas da madrugada, no trevo de São Sebastião (trecho da BR-101), e observou o caminhão sair de um canavial. Ao perceber a presença da polícia, o motorista do veículo tentou fugir, tomando a direção de Arapiraca, mas parou alguns metros adiante. "Dois jovens desceram do caminhão e abriram fogo contra a gente. Houve tiroteio e perseguição, mas eles conseguiram fugir", conta o policial.
O Mercedes Benz recuperado estava com uma carga pertencente à empresa Onda Copos Descartáveis, provavelmente roubada. No veículo, havia inúmeras notas fiscais de empresas de Pernambuco e cheques devolvidos.
A polícia acredita que, após ter sido roubado, no assalto em São Miguel, o caminhão passou a ser usado pelos bandidos no transporte de cargas também roubadas. As investigações sobre o caso estão sendo comandadas pelo delegado municipal de São Sebastião, Robério Ataíde.
Fonte: Tudo na Hora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: