Três pessoas, de uma mesma família, morrem em grave acidente na BR-235

30/09/2015 19h05
Três pessoas, de uma mesma família, morrem em grave acidente na BR-235
A8SE

 

Após sair da pista, veículo capotou várias vezes, caindo em uma ribanceira (Sérgio Ferreira)

Dois homens e uma mulher morreram na madrugada de hoje (13) no povoado Cafuz, município de Laranjeiras. Os três foram vítimas de um grave acidente na BR-235 no km 25 entre os municípios de Laranjeiras e Areia Branca.

 

As vítimas foram identificadas como sendo os irmãos, Gilvando Cruz de Menezes; Gilvan Cruz de Menezes, e Erdênia Soares de Menezes, mulher de Gilvando. Uma quarta vítima conseguiu sobreviver ao acidente. Cleidilene Alves Mendonça foi encaminhada pelo Samu, em estado grave, ao Hospital de Urgência de Sergipe `Governador João Alves Filho. Ele teve diversas fraturas expostas, continua inconsciente e está entubada.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma caminhoneta L-200 de placa IAG-3875/Aracaju que saiu de Itabaiana com destino a capital sergipana. O veículo teria capotado na altura do Povoado Cafuz, nas proximidades do município de Laranjeiras, caindo em uma ribanceira.
A tragédia ocorreu durante a madrugada, mas o acidente só foi descoberto nas primeiras horas da manhã de hoje (13) por motoristas que passaram no local e que acionaram a equipe da PRF.

Com o impacto, as vítimas foram arremessadas do veículo (Sérgio Ferreira)

 

Com o impacto, a roda dianteira da caminhoneta soltou. Os corpos foram arremessados do interior do veículo ficando espalhados, um bem distante do outro, numa área de canavial. Dos quatro que viajavam no veículo, apenas o corpo de uma mulher ficou preso às ferragens, sendo a única a ter sobrevivido.

 

Os corpos ficaram espalhados numa área de canavial (Sérgio Ferreira)

Os familiares só foram alertados para o fato porque a filha do casal (Gilvando e Erdênia) ligou para a propriedade da família em Itabaiana, perguntando sobre os pais. "A menina disse que os pais ainda não haviam chegado e que ela iria se atrasar para a escola", disse Jademir dos Santos, funcionário de Gilvando e Gilvan. Ele foi o primeiro a chegar no local do acidente.

 

Gilvando e Gilvan eram proprietários da J. C. Menezes Casa da Carne que fica localizada na Rua Nestor Sampaio, bairro Ponto Novo. Todas as vítimas vinham de show que ocorreu ontem no município de Itabaiana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: