Para Augusto, Déda está aperreado

Para o deputado estadual Augusto Bezerra, setores da imprensa estão minimizando o assunto sobreo julgamento do processo de cassação do governador Marcelo Déda (PT), pelo Tribunal Superior Eleitoral.

30/09/2015 19h05
Para Augusto, Déda está aperreado
A8SE


O vice-líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) avalia que o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) está "aparreado" com a possibilidade de ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bezerra revelou-se interessado na cassação de Deda - acusado em 2006 pelo extinto Partido dos Aposentados da Nação (PAN) de propaganda eleitoral antecipada. "O DEM tem interesse porque João Alves Filho ficou na segunda colocação em 2006. O nosso partido também foi prejudicado naquela eleição", disse, ressaltando que na época, muitos eleitores foram influenciados por conta das várias inaugurações de obras feito pelo então prefeito Déda.
Augusto Bezerra também recordou dos shows pagos pela prefeitura de Aracaju em 2006, "com recursos da Saúde, para celebrar a despedida de Déda da Prefeitura Municipal de Aracaju. Alguém esqueceu da micareta picareta? Lembram daqueles cachês pagos aos cantores para inaugurar obras fazendo a campanha de Deda? Aí vêm as notinhas dizendo que João Alves foi atrás de A ou de B. Isso é sim um verdadeiro desrespeito ao Poder Judiciário", bradou Bezerra.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: