Quadrilha de traficantes é desarticulada

30/09/2015 19h05
Quadrilha de traficantes é desarticulada
A8SE

 

Dois dos onze integrantes da quadrilha de traficantes desarticulada pela polícia (Douglas Magalhães)

Onze pessoas presas; dois quilos de crack e meio de cocaína apreendidos. Este foi o resultado da operação policial realizada durante a madrugada e as primeiras horas manhã de hoje (12) nos povoados Areia Branca e Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju.

 

A operação foi resultado de uma ação conjunta, coordenada pelo delegado da Delegacia de Entorpecentes, João Batista, e policias da 3ª e 4ª delegacias, com o apoio do Batalhão de Choque. A quadrilha vinha sendo monitorada há 30 dias. Segundo à polícia, os traficantes eram responsáveis pelo abastecimento de drogas na capita. Por quinzena chegavam cerca de 15 quilos de crack para abastecer pontos de venda situados na área sul da cidade, a exemplo, dos bairros Atalaia, Coroa do Meio e o loteamento Malvinas.

A polícia afirma também que a quadrilha atuava em vários outros bairros de Aracaju com a venda avulsa da droga e em mais dois municípios sergipanos.
Um dos líderes da quadrilha identificado como "Nêgo" foi um dos integrantes presos durante a operação. A informação é de que ele não comercializava diretamente os entorpecentes, mas que usava os chamados ‘aviões` para fornecer o produto.

Com o dinheiro da droga, a quadrilha já havia comprado dois sítios no Povoado Areira Bramca e que funcionavam como ponto de base para a guarda dos entorpecentes e distribuição. A operação vai ter continuidade por toda esta quinta-feira e somente amanhã (13), o delegado, João Batista, vai apresentar os traficantes e detalhar a operação para a imprensa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: