MP vai convocar órgãos de segurança para discutir ações de combate a drogas

30/09/2015 19h05
MP vai convocar órgãos de segurança para discutir ações de combate a drogas
A8SE

O município da Barra dos Coqueiros, a 3 km de Aracaju, volta a ser notícia policial. Na noite de ontem mais um crime relacionado a drogas foi registrado na cidade, deixando como vítima o jovem, Cleovansóstenes Andrade Santos, 20 anos. Ele foi morto com vários tiros em via pública.

Esse tipo de crime vem se tornando corriqueiro no município. É o que alerta o promotor público da cidade, Antônio Carlos Nascimento, ao ressaltar que o avanço da violência no município é causado, principalmente, pela ação de traficantes. "A cidade possui um grande fluxo de pessoas, especialmente nos finais de semana. Em contrapartida, o efetivo policial é mínimo para garantir a segurança. Sexta, sábado e domingo, Barra dos Coqueiros recebe vários turistas, período em que o policiamento deveria ser reforçado, o que não ocorre", disse ele.

Diante da situação, o promotor afirma que está articulando uma ampla reunião com a presença de diversos órgãos da Segurança Pública para discutir ações que venham conter a ação de quadrilhas de traficantes na localidade. "Estamos perdendo muitos jovens para as drogas. E as mortes sempre são violentas. È preciso dá um basta", frisa ele. A previsão do promotor é que a reunião ocorra no próximo mês.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: