Instituto oferece 28 vagas para professor substituto

30/09/2015 19h05
Instituto oferece 28 vagas para professor substituto
A8SE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até 20 de março para o processo seletivo simplificado com vistas à contratação de professor substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias das unidades de Lagarto e Aracaju.

São oferecidas duas vagas na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e 26 vagas na Educação Profissional Técnica e Tecnológica.As inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h30 e das 14 h às 17h30, no Departamento de Seleção e Desenvolvimento Pessoal, que fica localizado na avenida Eng.Gentil Tavares da Motta, 166, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, o processo simplificado oferece uma vaga para a disciplina de Física no campus de Lagarto e uma vaga para a disciplina de Inglês no campus de Aracaju. Na Educação Profissional Técnica e Tecnológica são oferecidas vagas nas seguintes áreas de atuação profissional para o campus Aracaju: Construção Civil/Desenho (02); Construção Civil (03); Turismo (02);Química (01); Elétrica (01); Segurança no Trabalho (02); Gestão
Ambiental (01); Geologia Ambiental (01); Projetos de Saneamento (01); Informática (01); Pesca (01) e Filosofia (01). No campus Lagarto, são oferecidas vagas nas seguintes áreas de atuação profissional: Mecânica (03); Eletrônica (01); Elétrica (01); Construção Civil (02) e Informática(02).

O valor da taxa de inscrição do processo simplificado é R$ 40,00 e deverá ser paga até o dia 20/03/2009, até o término do horário bancário, através da Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), a ser obtida no sitio www.cefetse.edu.br. Para se inscrever o candidato deverá possuir a habilitação mínima exigida no edital. O candidato só poderá inscrever-se em uma única área.

No ato de inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia da cédula de identidade; cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição; uma fotografia recente, de frente, formato 3 x 4; curriculum vitae da plataforma do curriculum lattes, devidamente comprovado. Também é permitido se inscrever mediante apresentação de procuração, com firma reconhecida em cartório, com validade de até seis meses, acompanhada de documento de identidade do procurador além dos documentos exigidos do candidato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: