Em cinco dias, quatro homens são executados em Itabaiana

30/09/2015 19h05
Em cinco dias, quatro homens são executados em Itabaiana
A8SE

Num espaço de apenas cinco dias, quatro homens foram executados em Itabaiana passando para dez o número de crimes no município somente este ano. Os crimes mais recentes foram registrados nesse final de semana, aumentando o clima de tensão entre os moradores do município.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 18horas nas dependências do Bar de Evandro, localizado no centro da cidade. Um homem até o momento não identificado foi executado com cinco tiros na região da cabeça.

O crime foi praticado por dois homens em uma moto, sendo presenciado por várias pessoas. A polícia acredita que o assassinato esteja relacionado à vingança.

O segundo homicídio ocorreu duas horas depois nas proximidades do matadouro da cidade. O vigilante José Erinaldo, 36 anos, que trabalhava para uma empresa de segurança, foi morto com quatro tiros momentos após uma discussão. A polícia já iniciou as investigações, mas até o momento não tem pistas do autor dos disparos.

Violência sem fim

Na semana passada mais dois homens foram executados na cidade de Itabaiana. Antônio Carlos José dos Santos, conhecido como "Trucado" foi executado na noite da última quinta-feira (05). Ele foi morto com quatro tiros no momento em se divertia no ‘Cabaré de Duda`, situado no bairro Campo Grande. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Um dia antes, na quarta-feira (04) a violência na cidade deixou como vítima, o caminhoneiro, Elenilson Messias, 27 anos, conhecido como ‘Xixio`. Ele foi executado com vários tiros Povoado Vermelho.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: