Sobe para oito o número de assassinatos em Itabaiana

30/09/2015 19h05
Sobe para oito o número de assassinatos em Itabaiana
A8SE

Antônio Carlos José dos Santos, conhecido como "Trucado" foi execeutado na noite de ontem (05) no município de Itabaiana. Ele foi morto com quatro tiros no momento em se divertia no ‘Cabaré de Duda`, situado no bairro Campo Grande. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

De acordo com informações da polícia, Antônio Carlos estava em liberdade a cerca de 10 dias. Ele era envolvido em furtos, roubos e assaltos na região. O crime foi praticado na presença de várias pessoas. Com os disparos houve tumulto e pânico.

Conforme testemunhas ao notar a aproximação dos motoqueiros, Antônio Carlos tentou fugir, mas não houve tempo. " Os tiros foram certeiros", afirma o delegado de Itabaiana, Hildemar Lima Rios, que já iniciou as investigações para apurar o caso.

Com este fato sobe para oito o número de assassinatos em Itabaiana somente este ano. No ano passado, 46 pessoas foram executadas no município..Na quarta-feira passada, a violência na cidade deixou como vítima, o caminhoneiro, Elenilson Messias, 27 anos, conhecido como ‘Xixio`. Ele foi executado com vários tirosPovoado Vermelho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: