Moura diz que quer estabelecer parcerias com a OAB

Ás vésperas de assum ir a presidência do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, o conselheiro Reinaldo Moura visitou hoje (5) a direção da seccional sergipana da Ordem dos Advogados doBrasil.

30/09/2015 19h05
Moura diz que quer estabelecer parcerias com a OAB
A8SE

Em visita à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, (OAB-SE), conselheiro Reinaldo Moura convidou os dirigentes da entidade para a sua posse, como presidente, marcada para o próximo dia 10 às 17 horas, e ressaltou o desejo de estabelecer parcerias com a Ordem e dar mais transparências às ações da Corte de Contas.

O presidente da OAB sergipana, Henri Clay Andrade aproveitou a oportunidade para sugerir que o TCE adote medidas para transmitir, por meio de emissoras de TV, as suas sessões plenárias. "Uma sugestão para contribuir com esta sua vontade administrativa de aproximar o TCE da sociedade e proporcionar maior transparência das ações do órgão", justificou Henri Clay.

Moura prometeu conversar com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ulices Andrade (PDT) e com o governador Marcelo Deda (PT) sobre essa possibilidade de colocar no ar um programa do TCE para exibir as suas sessões pela TV Alese ou pela Aperipê, que são emissoras públicas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: