Médium tem preventiva decretada pela Justiça

30/09/2015 19h05
Médium tem preventiva decretada pela Justiça
A8SE

 

Médium é procurado pela Justiça de Pernambuco ()

Chegou à polícia sergipana um mandado de prisão preventiva contra o paranormal mineiro Kléber Aran Ferreira e Silva, que garante incorporar o espírito do médico alemão Adolf Fritz. A preventiva foi expedida pela Justiça de Pernambuco, onde as suas atividades foram suspensas.

 

A preventiva teve por base uma ação impetrada pela Associação dos Médicos de Pernambuco. O documento está em poder do delegado sergipano, Everton Santos, coordenador da Delegacia Planotonista. Segundo informações da polícia, Kleber Aran não está mais em Sergipe, onde fez várias sessões de cura não apenas em Aracaju, mas também no município de Nossa Senhora do Socorro.

A assessoria jurídica do médium disse que não existe nenhum processo criminal contra Kleber Aran. "Como ocorreu com muitos cristãos, o médium vem sofrendo perseguições por disseminar o bem, por ajudar o povo", assegura a assessoria jurídica.

Conforme a assessoria, a ação em questão teve início com uma denúncia feita por Técnicos da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) que questionaram as condições de higiene dos instrumentos utilizados nas cirurgias, tais como bisturis e tesouras, que, na época, foram recolhidos.

O mandado de prisão foi expedido dia 27 de janeiro porque o médium não compareceu para prestar depoimento. "Ele não foi ao depoimento porque não recebeu qualquer convocação oficial da Justiça", explica a assessoria ao ressaltar que o médium não é foragido. "Se estivesse fugindo da Justiça estaria escondido, o que ocorre é o contrário. Ele continua fazendo seu trabalho em diversos estados brasileiro, como ocorreu em Sergipe", enfatiza a assessoria.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: