Polícia prende suspeito de assaltos e recupera duas motocicletas

30/09/2015 19h05
Polícia prende suspeito de assaltos e recupera duas motocicletas
A8SE

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) prenderam na manhã desta terça-feira, dia 3, Carlos Rogério Batista Santos, 29 anos. A prisão aconteceu no conjunto Jardim II, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais militares chegaram ao local após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) para averiguar se suspeitos de um roubo de motocicleta, efetuado na noite da segunda-feira, 2, estavam escondidos na área.

A guarnição comandada pelo sargento Eraldo evangelista Mateus foi ao ponto indicado e quando se aproximou da residência de Carlos Rogério recebeu denúncia anônima que confirmava a presença de motos na casa. Os PMs chegaram à moradia e encontraram o infrator em poder do infrator uma motocicleta de marca Twister e cor amarela e uma moto Pop, de cor azul.

Também foram encontrados dois capacetes, um espelho de freio dianteiro, um relógio marcador de quilometragem, um busina, um carburador, um comutador, um controle de farol, um farolete traseiro, duas carenagens, uma ignição, uma passador de marcha, jante com pneus, dois cabos acelerador e freio, cinco discos de embreagem, uma cebola de freio, um cachimbo de vela, além de outros materiais. A suspeita é de que os objetos sejam fruto de ilícitos, já que Carlos responde inquérito por roubo e estava na condicional. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Fonte:SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: