Agentes de trânsito vão atuar na área interna da UFS

O prefeito do Campus Djalma Arruda solicitou apoio técnico para sinalização horizontal e vertical do campus, cuja demanda já tramita no setor de projetos da SMTT. Hoje, o campus de São Cristóvão possui 2.600 vagas para carros, sendo 480 cobertas.

30/09/2015 19h04
Agentes de trânsito vão atuar na área interna da UFS
A8SE

Agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) vão realizar ações educativas durante esta semana no campus de São Cristóvão. Alvo de reclamações da comunidade universitária, o estacionamento de motos em passarelas e de carros em canteiros fez a Prefeitura do Campus (Prefcamp) articular uma campanha de conscientização.

O prefeito do Campus Djalma Arruda solicitou apoio técnico para sinalização horizontal e vertical do campus, cuja demanda já tramita no setor de projetos da SMTT. Hoje, o campus de São Cristóvão possui 2.600 vagas para carros, sendo 480 cobertas. Com as obras de expansão, esse número vai aumentar.

Está em processo de licitação o projeto para construção de três estacionamentos cobertos para motos com 400 vagas. Eles ficarão entre as didáticas V e VI, na Didática IV e entre o CCBS e CCET. Prevê-se que em cinco ou seis meses as obras sejam entregues.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: