Suspeito de praticar homicídios é preso com 72 pedras de crack

30/09/2015 19h04
Suspeito de praticar homicídios é preso com 72 pedras de crack
A8SE

Após uma denúncia anônima, policiais militares prenderam Márcio dos Santos, de 18 anos, conhecido como "Grilo". Márcio é acusado de praticar vários homicídios e roubos na cidade de Itabaiana. Ele estava escondido em uma residência localizada no bairro São Cristóvão, local também conhecido como "Sete Casas ou Inferninho".
A guarnição dirigiu-se até o local, onde foi feito o cerco policial e prenderam o acusado. No local foi apreendido um revólver calibre 38, com 13 munições intactas, além de 72 pedras de crack e vários objetos pessoais. No momento da prisão, o acusado não esboçou reação e foi conduzido até a Delegacia Regional de Itabaiana para as providências legais.

Ainda em Itabaiana, desta vez no Povoado Zanguê, foi preso José Edson de Jesus Santos, 21 anos, acusado de praticar vários assaltos nos povoados de Itabaiana. Com o acusado, os policiais encontraram uma motocicleta, de cor vermelha e placa policial HZO-2858. Após a prisão, os moradores do povoado reconheceram o acusado. Outros dois suspeitos conseguiram escapar. José Edson está preso na Delegacia de Itabaiana.
Fonte: SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: