Agência dos Correios é novamente assaltada

30/09/2015 19h04
Agência dos Correios é novamente assaltada
A8SE

Funcionários e clientes da agência dos Correios do bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju foram mantidos como reféns por cerca de 40 minutos por dois assaltantes. A dupla invadiu a unidade na tarde de hoje ( 02) munidos de revólveres. Esta é a segunda vez que a unidade é alvo da ação de bandidos este ano. A primeira ocorreu em janeiro passado.
No momento da invasão, segundo informação da assessoria de comunicação dos Correios, estava trabalhando um vigilante e um caixa. Na unidade também estavam cinco clientes. Todos foram obrigados a deitar no chão. Enquanto um dos bandidos monitorava as vítimas, o outro limpou o caixa, levando todo o dinheiro, relata a assessoria de comunicação da Empresa.
De acordo com a assessoria logo que chegaram, os bandidos baixaram a porta da agência e ao sair ordenou que a porta ficasse fechada. Ninguém soube informar de que forma a dupla fugiu. O fato está sendo investigado pela Polícia Federal.

A assessoria afirma que ainda não sabe qual o valor levado pela dupla. "Vamos fazer um balancete", disse a assessoria ao acrescentar que a unidade somente será reaberta amanhã( 03) à tarde.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: