Jovem de 19 anos é morto a pedradas na área externa do Batistão

30/09/2015 19h04
Jovem de 19 anos é morto a pedradas na área externa do Batistão
A8SE

Mais um crime envolvendo torcidas organizadas é registrado em Aracaju. Desta vez a vítima foi Jeferson da Silva, 19 anos, morto a pedradas por um grupo de oito torcedores, minutos após assistir ao jogo entre Confiança e América realizado na tarde de hoje (01) no Estádio Lourival Batista o ‘Batistão`. O crime ocorreu na área externa do Estádio, na Avenida Anísio Azevedo.
Segundo informações, a confusão envolveu dois grupos de torcedores do Confiança. De um lado integrantes do Trovão Azul, e do outro, da Torcida Jovem. O tumulto começou logo após o final da partida. Os dois grupos se envolveram em briga corporal, mas um dos grupos acabou recuando deixando para trás, Jeferson da Silva que foi cercado e morto.
"Eles mataram o rapaz com paralelepípedos", disse um torcedor que presenciou a confusão. A polícia foi acionada, mas não chegou a tempo de evitar o assassinato. Dois torcedores, suspeitos de envolvimento do crime estão presos. Walace e Luiz Paulo estão detidos na Delegacia Plantonista.
O corpo de Jeferson da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A vítima morava no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: