Sergipe

27/02/2009 às 18h41

Sinalização falha provoca acidente no centro da capital

Segundo o condutor Dernival Oliveira, o acidente só aconteceu por quê a placa de sinalização não estava muito visível.

Redação Portal A8

 

Trânsito lento (Foto: Tamires Franci)

Na tarde dessa sexta-feira (27) um acidente no centro da capital envolvendo um Santana de placa policial JLO 5619/ Aquidabã e um Pálio de placa HZC 4310/ Aracaju deixou os condutores em estado de choque.

 

Dernival Oliveira Júnior vinha conduzindo o Santana pela Rua Estância, e disse não ter visualizado a sinalização. "A placa está pregada no poste em uma posição muito à cima do normal eu não enxerguei e acabei colidindo com o outro veículo que vinha pela Rua Dom Bosco", lembra.

Sinalização Falha (Foto: Tamires Franci)

 

Com a colisão, a condutora do Pálio Rosineire Alves de Menezes perdeu o controle do carro e bateu no murro de uma residência, de maneira que o estrago foi ainda maior. Em estado de pânico, ela preferiu não se pronunciar.

Segundo os moradores do local a cada semana ocorre pelo menos, 1 acidente é registrado no mesmo cruzamento. "Tem que ser providenciado urgentemente um quebra mola ou um semáforo, por quê toda semana acontece acidente nesse cruzamento. Nosso maior medo é que um carro sobre na nossa casa", desabafa o morador Amadeu Neto.