“O que você tem a ver com a Corrupção?” acontece nesta sexta-feira

30/09/2015 19h04
“O que você tem a ver com a Corrupção?” acontece nesta sexta-feira
A8SE

O que você tem a ver com a Corrupção? Este é o tema da Campanha promovida pelo Ministério Público de Sergipe e a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro. O primeiro workshop será realizado nesta sexta-feira(27), no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco em Socorro. O evento será direcionado aos diretores, vices-diretores, coordenadores e professores das redes municipal e estadual de ensino.
De acordo com o promotor de Justiça Julival Rebouças, coordenador estadual de Campanha, a intenção é fazer com que esses educadores atuem como agentes multiplicadores da educação e dos valores humanos, notadamente a ética, nas mais diversas relações, fazendo com que a perspectiva da campanha seja transmitida aos alunos e à população em geral", explicou.

Para ministrar o Workshop, a Promotoria e a Prefeitura de Socorro trouxeram três educadores: Fátima Mendonça, de Sergipe; e Wilinton Alcântara e Verônica Almeida, do estado de Alagoas. Dentre as diversas atividades previstas na programação, serão realizadas palestras e vivências, além da apresentação de uma peça teatral de alunos da rede municipal de ensino de Nossa Senhora do Socorro, sobre o tema da campanha.


Com informações do MP/SE

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: