Carnaval em Pirambu agita público nas areias da Orla

25 artistas passam pelo carnaval da chamada "Terra do Sol" e arrasta multidões ao som de uma mistura de ritmos: frevo, samba, pagode e até arrocha. A folia segue até terça-feira (24)

30/09/2015 19h04
Carnaval em Pirambu agita público nas areias da Orla
A8SE

"Folia na Terra do Sol", esse é o tema do carnaval do município de Pirambu, uma das festas mais populares, democráticas e animadas do Estado. Aproximadamente, 25 artistas, incluindo as bandas Cid Natureza, Julinho Porradão, Garotões do Forró Elétrico, Délcio Luiz e cortejos populares guiados por marchinhas e fanfarras têm movimentado as areias da Orla da cidade.

Para o vocalista da banda Cid Natureza, Pirambu é o lugar ideal para projetar e reunir todas as tribos e blocos. "Há 15 anos, nossa banda tem marcado presença no carnaval de Pirambu, e como todos os anos, faremos uma grande surpresa para o público com algo diferente em nosso repertório".

O carnaval da cidade é encerrado nessa terça-feira (24), na Orla de Pirambu, com a apresentação do bloco Mangerie e Cavalo Marinho, além do grupo Fascinação do Arrocha. Em seguida, sobe no trio a banda "Os Garotões do Forró Elétrico", que se apresenta a partir das 16 horas e só para de cantar as 19 horas, quando a banda de frevo apresenta as tradicionais marchinhas e fanfarras. A partir das 22 horas, as bandas Solamento, Timbale e Carcacinha do Pagode encerram a folia, na chamada Terra do Sol.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: