Quatro homens são mortos em Sergipe

30/09/2015 19h04
Quatro homens são mortos em Sergipe
A8SE

Uma discussão por motivos ainda não esclarecidos pela polícia resultou na morte do marchante, José Augusto Oliveira, 56 anos, conhecido como ‘Canela`. De acordo com familiares, a vítima foi assassinada com vários golpes de foice durante uma discussão com um amigo de farra.
"Sabemos quem praticou o crime e a polícia já está à procura dele", disse um dos familiares do marchante. A família ainda não sabe os motivos que levaram a discussão, mas afirma que o criminoso era amigo de José Augusto. O crime foi presenciado pela mulher do acusado. Ambos fugiram do local após o assassinato.
Outros três crimes foram registrados nas últimas 72horas. No conjunto Bugio, em Aracaju, o eletricista, Marcos Antônio dos Santos foi morto a tiros em via pública. Segundo informações, o crime ocorreu momentos após a vítima ter recebido uma chamada para fazer um serviço elétrico em uma residência. O crime foi praticado por dois homens ainda não identificados pela polícia.
No município de Tobias foi morto a tiros Charles Batista dos Santos de 28 anos, e no bairro Santa Maria mais um crime foi registrado deixando como vítima, Leilson Vieira, 25 anos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: