Mototaxista é preso após furtar aposentados

30/09/2015 19h04
Mototaxista é preso após furtar aposentados
A8SE

O mototaxista Nivaldo José dos Santos foi preso na última terça-feira, 17, na cidade de Moita Bonita, sob a acusação de furto e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38, 22 munições e a quantia de R$2.504,00, provenientes dos golpes aplicados contra aposentados da região.

De acordo com o agente da Polícia Civil Laércio Júnior, o suspeito furtou, há oito dias, o cartão de um aposentado de 58 anos, morador do Povoado Piabas, e foi até a agência bancária fazer o saque do benefício social. "A vítima sempre o contratava para transportá-lo até a área urbana da cidade quando precisava fazer compras ou efetuar pagamentos, por isso, Nivaldo já sabia os dias em que ele recebia dinheiro. Certa vez, ele entrou na casa da vítima, que tinha deixado a porta aberta, e furtou o cartão e a senha do Banco", explica o policial.

Nivaldo dos Santos foi reconhecido nas filmagens da câmera de segurança da agência, onde aparecia com dois capacetes e um colete de uma empresa de mototáxi. Em depoimento prestado na delegacia do município, ele confessou o crime e disse que agia com um comparsa. Nivaldo já responde criminalmente pela prática de furto de animais de pequeno porte.

Fonte: SSP

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: