PM e familiares são alvos de fúria de ex-presidiário

30/09/2015 19h03
PM e familiares são alvos de fúria de ex-presidiário
A8SE

 

O policial militar Da Silva e seus familiares viveram momentos de pânico na madrugada de hoje (17). Todos foram surpreendidos pelo ex-presidiário, Valdeci Farias do Santos que disparou vários tiros com a intenção de matar o militar. O fato aconteceu no loteamento Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo o policial no momento do ataque ele estava em uma casa vizinha. "Estava conversando quando ouvir os disparos, mas antes disso, o criminoso havia chamado meu nome várias vezes na porta de casa, como não estava passou a disparar", disse ele.
Na casa estavam à mãe do policial, duas crianças e uma irmã. O tumulto foi grande, mas não houve feridos. Ao perceber que o militar estava na casa vizinha, o bandido não retrucou e atirou também contra os vizinhos.
"Estou amedrontada até agora. Ele estava disposto a matar", disse uma vizinha que preferiu manter a identificação em sigilo. Segundo informações, há alguns dias, Valdeci Farias foi preso pelo PM Da Silva e jurou vingança.

 

O policial chegou a trocar tiros com Valdeci. Logo em seguida chegou o reforço, rendendo o bandido. Segundo a polícia, Valdeci estava armado com três revólveres. "Ele estava transtornado e drogado", acredita o PM Da Silva. O rapaz foi preso em flagrante delito.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: