Parlamentares sergipanos retornam ao trabalho

Depois de um longo recesso, deputados estaduais e vereadores de Aracaju retornam nesta segunda-feira (16) ao trabalho. O ano legislativo será aberto nas duas casas, respectivamente, pelo governador Marcelo Déda (PT) e pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B).

30/09/2015 19h03
Parlamentares sergipanos retornam ao trabalho
A8SE

  

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) participam nesta segunda-feira (16) da abertura do ano legislativo da Assembléia e da Câmara Municipal, respectivamente.

Além das boas-vindas aos parlamentares, os dois apresentam a tradicional mensagem governamental, onde fazem um balanço das suas gestões e apontam as metas e intenções para o ano em curso.

Na Assembléia Legislativa, dois parlamentares: Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC) voltam a ocupar cadeira. Eles são suplentes dos ex-deputados estaduais Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que renunciaram aos mandatos no final do ano após se elegerem prefeito de Lagarto e de Itaporanga D`Ajuda, respectivamente.

Na Câmara Municipal, mais da metade dos 19 vereadores é formada por estreante no Parlamento. É o caso, por exemplo, dos radialistas Ivaldo José (PDT) e Jailton Santana (PSC), eleitos em outubro passado para o primeiro mandato. "Vamos trabalhar para dar a nossa contribuição à sociedade. A nossa expectativa é de que possamos colocar o nosso mandato à serviço do povo", disse Jailton.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: