Ex-vocalista da Calcinha Preta morre após ser esfaqueado em Nossa Senhora do Socorro
Um homem com quem a vítima se relacionava foi apontado como principal suspeito.

O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, morreu na tarde da última quinta-feira (4), após ser atingido com golpes de arma branca dentro da sua residência, no loteamento Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
Segundo populares, gritos e pedidos de socorro vindos de dentro do imóvel foram ouvidos pelos vizinhos, mas o corpo só foi encontrado por uma testemunha no final do dia. As informações preliminares apontam um homem com quem a vítima se relacionava como o principal suspeito de cometer o crime.
Equipes da Polícia Militar, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência, onde foram realizados exames periciais e o recolhimento do corpo, que está sendo velado nesta sexta-feira (5), na sede da Piaf, localizada no bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana. O enterro acontece em um cemitério do povoado Palestina, no município onde a vítima residia.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Informações e denúncias que possam contribuir com o trabalho da polícia podem ser encaminhadas para o número 181 do Disque-Denúncia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Hoje, em São Cristóvão, acontece a encenação da Paixão de Cristo e a Procissão do Fogaréu

Direto de Brasília 17/04/25

CBM/SE lança cartilha para humanizar atendimento às pessoas com autismo
