Aos 93 anos, morre o apresentador Silvio Santos
Referência da televisão brasileira, Silvio estava internado desde o início do mês

Morreu na manhã deste sábado (17) o apresentador Silvio Santos. Aos 93 anos, Silvio estava internado no Hospital Albert Einsten desde o início do mês, após apresentar quadro de H1N1.
O apresentador chegou a receber alta médica nesse período, mas dias depois retornou ao hospital e voltou a ficar internado. Ainda não há boletim médico informando a causa da morte.
Nascido no Rio de Janeiro em 1930, Silvio Santos deixa seis filhas e esposa. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório.
Desde 1963, Silvio Santos comandava o Programa que levava o seu nome, e a partir de 1981, passou a ser exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A emissora publicou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida para SIlvio Santos.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações", destaca.
Autoridades e profissionais da televisão brasileira têm se manifestado com mensagens de luto e de homenagens ao apresentador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Nesta segunda feira, a prefeitura de Areia Branca divulgou a programação dos festejos juninos

Confira as emoções da primeira etapa do campeonato sergipano de kart

Emília Corrêa, assina carta de compromisso para não utilizar fogos de artifícios com estampidos
