Nova proposta sobre Taxa de Publicidade será elaborada, afirma Vinícius Porto

Por CMA 21/08/2019 18h53
Nova proposta sobre Taxa de Publicidade será elaborada, afirma Vinícius Porto
Gilton Rosas/CMA

A cobrança da taxa de publicidade, alvo de intensas discussões durante toda esta semana voltará a ser assunto em pauta na próxima segunda-feira (26). O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, os vereadores que formam a base aliada do prefeito e uma equipe de técnicos vão se reunir para alinhar medidas e buscar um meio termo que atenda as demandas do município e as necessidades do empresariado aracajuano.

“Vamos estudar e elaborar um novo texto e trazer a proposta para votação na Câmara de Vereadores”, afirma o líder do prefeito, o vereador Vinícius Porto (DEM) ao frisar que a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira  prima sempre pelo diálogo e pela transparência. “Vamos sentar com os empresários para chegarmos a um consenso e avaliar o que é possível fazer”, garante o parlamentar.

O vereador ressalta que o prefeito Edvaldo Nogueira está sensível à situação. “Sabemos e reconhecemos a importância do setor empresarial para a economia da capital, por isso estamos abertos ao diálogo”, reforça Vinícius.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: