TRE aprova o calendário da eleição suplementar de Riachão do Dantas

Por Ascom/TRE-SE 10/07/2019 15h38
TRE aprova o calendário da eleição suplementar de Riachão do Dantas
Ascom/TRE-SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) aprovou, nesta quarta-feira (10), durante a sessão plenária, a minuta da resolução que estabelece o calendário da eleição suplementar do município de Riachão do Dantas.

Com a aprovação do calendário, eleitores, candidatos e demais interessados poderão visualizar a disposição cronológica das datas que norteiam a preparação do processo eleitoral, conforme a legislação.

O juízo da 4ª Zona Eleitoral, que possui jurisdição sobre os municípios de Boquim, Arauá e Pedrinhas, é responsável pela organização do pleito de Riachão do Dantas, a ser realizado no dia 1º de setembro (domingo).

De acordo com a 4ª ZE, os preparativos para a eleição suplementar estão em andamento. Segundo a chefia do cartório, nos próximos dias, os mesários receberão a notificação da Justiça Eleitoral. Além disso, as vistorias nos locais de votação (etapa em que se verificam as condições desses locais para recebimento das seções eleitorais) já foram iniciadas.

Com a proximidade das eleições em Riachão, os preparativos se intensificam. Conforme o calendário, de sexta-feira (12) até a próxima segunda-feira (15) serão realizadas as convenções partidárias para escolha das candidaturas aos cargos de prefeito e de vice-prefeito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: