Prefeito em exercício recebe conselheiro do TCE e prefeito de Neópolis

Por Agência Aracaju de Notícias 22/05/2019 14h21
Prefeito em exercício recebe conselheiro do TCE e prefeito de Neópolis
Gilton Rosas

O prefeito em exercício de Aracaju, Josenito Vitale (Nitinho), recebeu no gabinete a visita de cortesia do conselheiro do Tribunal de Contas, Carlos Pinna de Assis, do prefeito de Neópolis, Célio Bezerra (PR) e secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Neópolis, Amilton Amorim, na manhã desta quarta-feira (22).

Além de prestigiar a gestão de Nitinho durante o período em que o prefeito Edvaldo Nogueira está em férias, o conselheiro realizou a visita com o objetivo de convidá-lo à solenidade em que receberá o título de Cidadão Alagoano, que será realizada no próximo dia 31, na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió (AL).

“Foi uma honra receber a visita do conselheiro Carlos Pinna, que veio pessoalmente fazer o convite para que eu prestigie a solenidade de título de Cidadão Alagoano, que vai receber no dia 31 deste mês, na Assembleia Legislativa do Estado vizinho. Já tinha inclusive anotado na agenda esse compromisso”, afirma Nitinho. 

“Vim convidar Josenito Vitale, por ser um amigo de longa data e relevante para a política de Sergipe, e saio com a feliz notícia de que ele comparecerá à solenidade. Essa visita também comprova a minha felicidade por ele assumir a chefia do poder executivo. O prefeito em exercício tem uma ligação muito boa com o prefeito Edvaldo Nogueira, que é muito experiente, já é prefeito pela terceira vez e tem mantido Aracaju em muito boa ordem. Então, é uma boa oportunidade para junção do poder legislativo com o poder executivo para o bem de Aracaju e dos aracajuanos”, destacou Carlos Pina.

No encontro, que também contou com a presença do secretário de Governo de Aracaju, Jorginho Araujo, o prefeito de Neópolis ressaltou que não poderia deixar de prestigiar e desejar sorte a Nitinho em um momento tão especial. “É um político muito querido, não só em Aracaju, mas em Sergipe. Ele é merecedor e vem demonstrando isso em seus mandatos de vereador. A oportunidade de assumir mais uma vez a Prefeitura da principal cidade de Sergipe, que é a capital, mostra a qualidade, a competência e, acima de tudo, o compromisso que Nitinho tem com Aracaju. Isso também comprova o ótimo relacionamento com o prefeito Edvaldo Nogueira e a população só tem a ganhar com isso”, afirmou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: