Belivaldo Chagas anuncia integrantes para primeiro escalão pelas redes sociais

05/01/2019 10h09
Belivaldo Chagas anuncia integrantes para primeiro escalão pelas redes sociais
Print da rede social

Nesta primeira semana do ano, o governador Belivaldo Chagas (PSD) já confirmou o nome de duas gestoras que irão integrar a equipe de primeiro escalão durante o mandato. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, através do perfil pessoal no Twitter.

Conforme escreveu Belivaldo, para assumir a Fundação de Cultura e Arte Aperipê o convite foi feito para Conceição Vieira. “É o órgão resultante da fusão da Secretaria de Estado da Cultura e da Fundação Aperipê. Ela aceitou!”, contou.

Além dela, Belivaldo também registrou a nova secretária de Estado da Inclusão Social. “A médica Leda Lúcia Couto de Vasconcelos. Leda Lúcia é Doutora em Saúde Coletiva pela Unicamp e foi secretária da Saúde de Aracaju entre 2006 e 2007. No Governo Federal, exerceu as funções de diretora de Especialidades e Redes Temáticas e de Atenção à Saúde. Leda Lúcia é professora de medicina da Universidade Federal de Sergipe (Campus Lagarto)”, pontuou na rede social.

Equipe

Ainda na rede social, Belivaldo Chagas também já havia comentado no final do ano passado: “Não tenho pressa para nomear novo secretariado, mas adianto que é meu desejo que o secretário da Educação, Josué Modesto, e o secretário da Comunicação, Sales Neto, permanecem na direção de suas pastas”.

No Twitter, o governador acrescentou: “O secretário da Segurança Pública, João Eloy, e a delegada-geral, Katarina Feitoza, são profissionais competentes e por mim eles permanecem em suas funções”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: