Após pedido de cassação do TRE, prefeito de Neópolis assina afastamento

11/12/2018 19h19
Após pedido de cassação do TRE, prefeito de Neópolis assina afastamento
Print das redes sociais

Após o pedido de cassação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito de Neópolis, Dr. Luizinho (PR), avisou por meio das redes sociais, através do seu perfil pessoal, que assinou o pedido de afastamento do comando da prefeitura nesta terça-feira (11).

Na rede social, Dr. Luizinho fez uma carta aberta e publicou. “Assinei o meu afastamento do cargo de Prefeito Municipal de Neópolis em obediência a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Sergipe. Aproveito o momento para agradecer a todos vocês que me ajudaram nesta missão durante os dois anos em que labutamos juntos”, registrou em seu perfil pessoal.

O prefeito de Neópolis frisou ainda que continuará lutando em todas as instâncias da Justiça Eleitoral para a defesa do mandato. “Em respeito à minha consciência e, sobretudo para proteger os milhares de votos que recebi, continuarei lutando em todas as instâncias da justiça eleitoral pela defesa do mandato que o povo de minha amada Neópolis me conferiu, para que eu possa continuar a minha missão que é continuar cuidando com carinho de nossa gente”, finalizou a carta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: