Senador Eduardo Amorim destaca 65 anos da Record TV

Por Assessoria de Imprensa do Parlamentar 08/11/2018 17h34
Senador Eduardo Amorim destaca 65 anos da Record TV
Assessoria

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) enalteceu, nesta quinta-feira (8), os 65 anos da Record TV durante a Sessão Solene no Congresso Nacional. A rede de televisão foi elogiada pelo parlamentar sergipano por sua seriedade e compromisso com a verdade na cobertura jornalística e também pelo conteúdo de entretenimento que produz.

“A Rede Record, da qual nós brasileiros muito nos orgulhamos, oferece em sua programação uma grade bastante diversificada, que tem como premissa básica valores de ética, moral e respeito à família e a sociedade, princípios esses que justificam seu crescimento e credibilidade”, disse Eduardo Amorim.

TV Atalaia

Em pronunciamento no Plenário do Senado, Eduardo fez homenagens à TV Atalaia, pioneira em Sergipe, levada ao estado pela visão empreendedora do ex-governador e, à época, senador Augusto Franco, como afiliada da TV Tupi. “A emissora é afiliada à Record TV e sua grade se distingue pela excelência na programação local, sendo, merecidamente, uma das líderes de audiência no meu estado, Sergipe”, lembrou Amorim.

Eduardo cumprimentou a todos que fazem a Rede Record de Televisão por intermédio do seu presidente, Luiz Cláudio Costa e a sua afiliada, em Sergipe, por meio do seu presidente, Walter Franco e do diretor do Sistema Atalaia de Comunicação, Augusto Franco.

Estavam ainda presentes o deputado federal eleito, Fábio Henrique, o presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Márcio Novaes; o superintendente institucional da Record TV, André Luiz Duarte Dias; a representante do elenco artístico da emissora, a apresentadora Ana Hickmann; e o representante do departamento de jornalismo da Record, Celson Freitas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: