Política

24/10/2018 às 13h39

Edvaldo e coordenador da bancada federal discutem apresentação de emendas para a capital

Agência Aracaju de Notícias

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta quarta-feira (24) em seu gabinete, o coordenador da bancada federal de Sergipe, deputado Jony Marcos. No encontro,

Foto: Ana Lícia Menezes
eles falaram sobre a apresentação de emendas parlamentares à proposta orçamentária de 2019, que serão destinadas para Aracaju. 

“O deputado Jony Marcos veio se colocar à disposição da Prefeitura para defender os interesses da nossa capital. O prazo para os deputados e senadores apresentarem propostas foi iniciado e nós discutimos as emendas que poderão nos ajudar a trabalhar mais pela cidade. Agora, vamos aprofundar as conversas para chegar a uma proposta que seja benéfica para Aracaju e para que na lista que for apresentada, tenhamos uma emenda prioritária”, pontuou o prefeito Edvaldo Nogueira. 

O coordenador da bancada federal, deputado Jony Marcos, por sua vez, reafirmou seu compromisso com a capital sergipana. “Vamos trabalhar para defender os interesses dos aracajuanos no Congresso Nacional e para incluir Aracaju na lista de emendas prioritárias”, afirmou. 


Fonte: Agência Aracaju de Notícias