Manuela, pré-candidata à Presidência, chega dia 23 em Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 20/07/2018 15h08
Manuela, pré-candidata à Presidência, chega dia 23 em Aracaju
Assessoria

A pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, estará em Aracaju na próxima segunda-feira, dia 23. A agenda de compromissos envolve visitas, reuniões com movimentos sociais, juventude e o ato na Assembleia Legislativa. Quem acompanhará Manuela na capital sergipana é o vereador e presidente Estadual do PCdoB em Sergipe, Professor Bittencourt, pré-candidato a deputado estadual, além do prefeito Edvaldo Nogueira e todas as militâncias e lideranças do partido PCdoB da capital e do interior.

Manuela D’Ávila conversará com a imprensa sergipana em uma coletiva no dia 23 de julho, às 7h30, no Delmar Hotel. Já à noite, às 19 horas, haverá um grande ato público na Assembleia Legislativa, aberto para toda a população. 

“Manuela vem a Sergipe para conversar com toda a população sobre suas ideias, propostas e alternativas para que o nosso Brasil volte a evoluir e avançar. Ela chega com muita determinação e garra. A expectativa com a chegada dela é muito grande. São muitos sergipanos que darão o apoio e o carinho que Manuela merece durante toda essa caminhada”, convidou Bittencourt.

AGENDA 1
O QUÊ? Coletiva de Imprensa com Manuela D’ávila – Pré-Candidata à Presidência da República pelo PCdoB
QUANDO? Segunda-feira, 23 de julho. 
HORÁRIO? 07h30
LOCAL? DELMAR HOTEL – ORLA DE ATALAIA


AGENDA 2

O QUÊ? Grande Ato Político com Manuela D’ávila – Pré-Candidata à Presidência da República pelo PCdoB
QUANDO? Segunda-feira, 23 de julho. 
HORÁRIO? 19 horas
LOCAL? ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SERGIPE (Alese)

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: