Cabo Amintas critica gastos milionários em reforma de prédio da Secretaria de Estado da Saúde

Por Assessoria de imprensa do parlamentar 19/07/2018 16h32
Cabo Amintas critica gastos milionários em reforma de prédio da Secretaria de Estado da Saúde
César de Oliveira

Em vídeo viral, o pré-candidato a deputado estadual Cabo Amintas (PTB), critica os 5 milhões gastos na reforma do prédio da Secretaria de Estado da Saúde, chamado popularmente de Taj Mahal, em referência ao monumento indiano que foi feito em mármore branco e pedras preciosas.

Amintas afirma que além dos milhões investidos na reforma, ainda são pagos 150 mil mensais de aluguel.

“5 milhões gastos, 150 mil reais de aluguel. E agora? Vai se devolver o imóvel. Uma obra dessas, feita pra particulares. Essa é a realidade! Enquanto isso vamos vendo a situação da Saúde Pública, as reformas que são feitas nos hospitais. Enquanto isso vamos vendo como são feitas as reformas dos batalhões de polícia, das delegacias... 5 milhões dado à empresários! Dinheiro gasto do seu bolso!”, exclamou.

Em seguida, Cabo Amintas exibiu no vídeo, imagens das unidades de segurança pública do interior do estado em situação precária.

“Esse é o valor que dão ao seu dinheiro. Esse é o valor que dão a segurança pública, aos policiais. Tá aí, policial, você que mal tem uma cama pra descansar no seu local de trabalho, enquanto arrisca a vida para proteger o interior do estado, veja aqui: são 5 milhões de reais do dinheiro do povo, esse dinheiro é seu! E está sendo jogado fora, doado aos empresários”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: