Política

03/07/2018 às 14h53

Projeto do empréstimo de R$ 100 milhões é retirado da pauta de votação

Com informações da Rede Alese

No início da manhã desta terça-feira, foi retirada da pauta de votação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) dois projetos que dizem respeito aos servidores públicos

estaduais e ainda a proposta de pedido junto ao Banco do Brasil para operação de crédito no valor de R$ 100 milhões referente a recuperação das rodovias estaduais.

De acordo com o presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (MDB), após conversar com sindicalistas e parlamentares alguns projetos foram retirados de pauta, pois não vai gerar despesa e não fere a Lei Eleitoral, a exemplo do que diz respeito a benefícios para os vigilantes. “Já os projetos que ferem a Legislação Eleitoral, nós vamos votar hoje e os demais em agosto”, explica acrescentando que haverá alguns debates e embates.

 “Mas a democracia é isso, é natural na vida pública e no final creio que esta Casa entrará em consenso e aprovará todos os projetos que chegaram”, complementa o presidente da Alese acrescentando ser melhor fazer uma votação com responsabilidade para que todos saiam satisfeitos, do que atropelar.

Revisão de projetos

O deputado Zezinho Guimarães (MDB), participou da reunião com os sindicalistas. “Nós estamos aqui revendo alguns projetos que o Governo encaminhou e está havendo alguns conflitos entre as categorias da polícia, bombeiros, papiloscopistas, ou seja, com problemas nos projetos e a gente discutindo a retirada de pauta para que sejam votados em agosto”, enfatiza.

Polícia Militar

Entre os servidores estaduais que compareceram à Sala da Presidência da Alese, o subcomandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Paulo Paiva. “Eu só tenho a agradecer a Assembleia Legislativa por ter dado esta oportunidade a nossa instituição, Polícia Militar, em fazer parte dos projetos voltados para a nossa categoria e sem sombra de dúvidas é notória a atitude desta Casa”, afirma.


Fonte: Com informações da Rede Alese