Sergipe

Vítimas de acidente de trânsito e homicídio são registradas no IML

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (ML) registrou quatro ocorrências, sendo que três foram vítimas de acidente de trânsito e um homicídio. Mais uma vez os acidentes envolvendo motocicletas prevalecem nas rodovias sergipanas.

No povoado Vaca Serrada, município de Porto da Folha, Manoel Messias Xavier, 36 anos, morreu na tarde dessa segunda-feira (21) após colidir sua moto com uma vaca. Este já é o segundo caso de acidente envolvendo animais na pista no mesmo povoado em menos de quinze dias.

Outro acidente moto, desta vez no município de Areia Branca, vitimou Edson de Jesus Santos, 39 anos, que morreu após um acidente envolvendo a moto que conduzia e um caminhão. Na garupa da motocicleta também estava a esposa de Edson, que também ficou ferida e foi encaminha da ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ainda no interior do Estado, desta vez no município de Propriá, Josenaldo Santana Santos, 21 anos, morreu após acidente de trânsito. Ele chegou a ser encaminhado ao HUSE, mas não resistiu.

Crime

Francisco Oliveira dos Santos, 25 anos, conhecido como "Chiquinho", foi morto com golpes de facas na noite desta segunda-feira (21), em frente a uma escola municipal, na cidade de Glória. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Glória, mas não resistiu aos ferimentos no tórax e faleceu.