Vigilante e um morador de rua são assassinados

30/09/2015 19h02
Vigilante e um morador de rua são assassinados
A8SE

A violência continua predominando em vários pontos de Aracaju. Na madrugada de hoje (30) dói assassinatos foram registrados. Denildo Gonçalves Carneiro, 36 anos, foi morto no bairro Soledade, zona norte da cidade. A vítima trabalhava como vigilante de rua. O corpo foi encontrado por populares.

Segundo familiares, o trabalhador morava no bairro Santa Maria e recentemente tinha mudado para a Soledade. Conforme técnicos do Instituto de Criminalística, a vítima apresenta vários sinais de violência, principalmente na cabeça.

Já no bairro Soledade, um catador de papelão também foi morto. A vítima que está sem identificação teria se envolvido em uma discussão com outro catador. Durante a madrugada, o rapaz acabou sendo atacado enquanto dormia. Testemunhas afirmam que ele foi assassinado a pedradas.

O fato ocorreu na Praça que fica em frente ao Incra, no bairro Getúlio Vargas. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, após praticar o crime, o acusado saiu tranquilamente empurrando um carrinho de mão em direção ao Ceasa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: