Vídeos mostram momento da queda da aeronave em Aracaju

Por Redação Portal A8SE 10/05/2021 16h07
Vídeos mostram momento da queda da aeronave em Aracaju
Redes sociais

Nesta segunda-feira, 10, circularam alguns vídeos nas redes sociais que mostram o momento exato em que caiu a aeronave que estava o piloto Adriano Eugênio Leon, de 32 anos, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Um dos vídeos mostra que a aeronave caiu com a ponta para baixo e é possível ver a hora em que o monomotor cai no mangue, acompanhe:

Já um segundo vídeo da câmera de segurança de uma casa da região, exibe o descontrole da aeronave e a queda. Nas imagens ainda dá para ouvir o alto barulho da proximidade da queda e é possível, também, observar que a moradora se assusta com o acontecimento.

O corpo foi encontrado neste domingo (09), após intensas buscas feitas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Secretaria de Segurança Pública e Adema, e foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde há maior capacidade de refrigeração, já que o corpo está há quatro dias em decomposição. Ele será cremado no município de Alagoinhas (BA), para em seguida ser encaminhado para Belo Horizonte (MG), cidade onde ele morava.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp