VÍDEO; Carro é destruído por incêndio em estrada no município de Gararu

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do fogo não foram informadas.

Por Portal A8SE com informações do CBMSE 07/05/2026 15h33
VÍDEO; Carro é destruído por incêndio em estrada no município de Gararu
Reprodução/CBMSE

Um carro de passeio ficou destruído após pegar fogo na manhã desta quinta-feira (7), em uma estrada que dá acesso ao povoado Manjerona, no município de Gararu, no sertão sergipano. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, as equipes foram acionadas após relatos de que o veículo estava tomado pelas chamas e com intensa fumaça preta.

Ao chegarem ao local, os militares realizaram o combate ao incêndio e, em seguida, fizeram o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de fogo e garantir a segurança da área.

Segundo o proprietário, o incêndio se espalhou rapidamente pelo veículo. As causas do fogo não foram informadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp