VÍDEO: ambulância do Samu colide com carro na SE-200 em Propriá
Veículo estava transportando paciente e cinco pessoas ficaram feridas
Na tarde desta terça-feira (30), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tombou na rodovia SE-200, em Propriá, após colidir com um carro de passeio.
A viatura atendia a uma ocorrência e transportava cinco pessoas no momento do acidente, incluindo um paciente psiquiátrico, acompanhantes e equipe do Samu.
O paciente, de 25 anos, teve um sangramento no pavilhão auricular e foi encaminhado para o Hospital Regional de Propriá. O estado de saúde dele é considerado estável.
Já uma acompanhante do paciente, de 50 anos, apresentou sinais de trauma na hemiface esquerda e foi encaminhada para a ala verde do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.
O condutor da Unidade de Suporte Básica do Samu (USB), de 64 anos, por sua vez, condutor sofreu um ferimento entre ombro e clavícula direita, com suspeita de fratura. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a urgência do Ipesaúde.
A outra acompanhante do paciente, de 22 anos, assim como o técnico da USB, não tiveram queixas ao serem atendidos pelos socorristas. Ainda não há informações sobre as vítimas do carro de passeio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Professores da educação estadual fazem manifestação em frente à Seduc
Encontro nacional em Aracaju debate políticas públicas para educação inclusiva
Preservação dos povos originários e meio ambiente é discutida entre instituições e comunidades
Votação revela racha e marca deliberação sobre futuro transporte da Grande Aracaju
Improbidade administrativa é tema de evento com ministros do Superior Tribunal de Justiça
Mais acessadas
Homem é levado à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Estância
Arrastapé do 18 terá Mikael Santos e Devinho Novaes neste sábado em Aracaju
Barracão da Vila do Forró recebe apresentação musical da Orquestra Jovem de Sergipe
Brasil estreia na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
Violência contra mulheres cresce em dias de jogos de futebol, aponta levantamento
Mais notícias
-
3 horas, 34 minutos Shoppings de Aracaju terão horário especial nos jogos do Brasil na Copa do Mundo
-
4 horas, 48 minutos Motorista passa mal, perde controle da direção e colide com poste na SE-100
-
1 dia UFS altera data de manutenção elétrica e adia interrupção programada no Campus São Cristóvão